BYD confirma participação no Salão do Automóvel de Paris

Marca levará seus principais veículos elétricos para um dos principais eventos do setor automotivo.

A BYD confirmou presença no tradicional Salão do Automóvel de Paris, um dos principais eventos mundiais do setor automotivo, que está agendado para ocorrer entre os dias 17 e 23 de outubro.

A BYD participará do PMS 2022 para mostrar a mais recente linha de produtos e tecnologias

A empresa vai apresentar sua extensa gama de produtos e tecnologias de automóveis elétricos. Destaque para BYD TANG (conhecido no Brasil como BYD TAN e apresentado no país no final do ano passado), SUV de sete lugares 100% elétrico e que foi um dos veículos responsáveis em abrir as portas da marca no mercado europeu.

No ano passado, o modelo foi lançado na Noruega e vem recebendo feedback muito positivo. Desde então, a BYD vem anunciando diversos revendedores em outros países do continente.

“Estamos entusiasmados em mostrar a marca BYD e nossas mais recentes inovações de carros de passageiros equipadas com tecnologia líder mundial para clientes na Europa. Fazer parte deste prestigiado evento fornece a plataforma de lançamento perfeita para mostrarmos nossas soluções de eMobility”, destaca Michael Shu, diretor-geral da BYD Europe e Divisão de Cooperação Internacional.

BYD no Salão Automóvel de Genebra em 2008 com o primeiro PHEV F3DM do mundo

A primeira aparição da BYD em um evento no continente europeu ocorreu em 2008, durante o Salão Internacional de Genebra (Suíça). Naquela ocasião, o modelo apresentado foi o F3DM, em uma época que o assunto “veículos de novas energias” ainda dava seus primeiros passos em todo o mundo.

Com mais de 30 anos de atividades, a BYD está comprometida em desenvolver tecnologias para reduzir as emissões globais de carbono, fornecendo alternativas viáveis não poluentes aos veículos e, com isso, melhorando o meio ambiente. Para se ter ideia, somente no primeiro semestre deste ano, a empresa atingiu uma marca histórica, superando as 640 mil unidades vendidos globalmente.

Rolar para cima