450 unidades de BYD Tang no porto de Guangzhou, na China.

BYD entrega o milésimo SUV BYD Tang para a Noruega

– A BYD, líder mundial no fornecimento de veículos elétricos, envia seu milésimo BYD Tang 100% elétrico para a Noruega, atingindo um novo marco.

 – O BYD Tang recebe excelente feedback tanto de clientes como de especialistas da indústria.

 A BYD alcança outro marco significativo em sua “jornada elétrica” para o mercado europeu de automóveis, quando seu milésimo BYD Tang parte para a Noruega.

450 unidades de BYD Tang no porto de Guangzhou, na China.
450 unidades de BYD Tang no porto de Guangzhou, na China.

Como líder mundial na fabricação de veículos elétricos e pioneira na tecnologia de baterias, a BYD enviou recentemente outro lote com mais 450 unidades para atender à demanda de clientes pelo seu SUV BYD Tang 100% elétrico. A empresa entregará 1500 unidade do BYD Tang na Noruega antes do final deste ano.

Essa entrega aconteceu após o lançamento do veículo na Noruega em junho, com a remessa inicial de 100 unidades. O primeiro evento de entrega para os clientes aconteceu em agosto e foi realizado pela RSA, um respeitado distribuidor da BYD na Noruega. Por meio de seus 43 concessionários estabelecidos nas principais cidades, a RSA está fornecendo vendas, pós-venda, peças e serviços de apoio aos clientes do BYD Tang em todo o país.

BYD Tang SUV 100% elétrico com tração integral.
BYD Tang SUV 100% elétrico com tração integral.

O elegante SUV BYD Tang 100% elétrico com tração integral, apresenta uma tecnologia líder na categoria, incluindo sua revolucionária Bateria Blade ultra-segura de 86,4kWh. Do design à praticidade e desempenho, o BYD Tang de sete lugares tem uma autonomia incomparável de 528 km (WLTP cidade) e 400 km (WLTP combinado) conforme o padrão europeu e com uma aceleração impressionante de 0-100 km/h em 4,6 segundos. O carregamento rápido de 30% a 80% da capacidade da bateria, pode ser completado em apenas 30 minutos usando um carregador CC de 110 kW. Além disso, a tranquilidade do cliente é respaldada por uma garantia estendida de oito anos ou 160.000 km. O BYD Tang vem equipado de série com tração nas quatro rodas para proporcionar grande desempenho e segurança em todas as condições climáticas.

O BYD Tang foi desenhado pelo designer de carros europeu de renome mundial, o Wolfgang Egger, para criar um veículo que englobe as necessidades de uma família moderna e exigente. Com linhas elegantes e esportivas, o modelo apresenta um interior espaçoso com alta tecnologia, mesclando conforto com funcionalidade.

450 unidades do BYD Tang partem para a Noruega.
450 unidades do BYD Tang partem para a Noruega.

“A busca do ‘sonho europeu’ pela BYD continua em um momento estrategicamente importante, quando as vendas dos veículos elétricos começam a crescer em mercados-chave em toda a Europa. O momento não poderia ser mais perfeito”, comentou Isbrand Ho, Diretor Administrativo da BYD Europa. “Estamos encantados com o feedback que temos recebido após o lançamento do BYD Tang na Noruega, e este é apenas o início da nossa jornada européia. Nós nos esforçamos para superar as expectativas dos clientes e o BYD Tang certamente está alcançando isso. A satisfação do cliente é, e sempre será, nossa prioridade e estamos dedicados a fornecer um excelente serviço”.

Em nível global, a BYD é um dos primeiros fabricantes a produzir um milhão de veículos 100% elétricos. Suas vendas ficaram entre as três primeiras, de acordo com os dados de vendas de veículos elétricos de janeiro a julho de 2021. Considerando as vendas do mesmo segmento, no mês de julho, a BYD retornou à sua posição de liderança. Quatro meses consecutivos de recordes de vendas crescentes sustentam o sucesso da implantação estratégica da BYD e a ampla aceitação de seus produtos no mercado.

O milésimo SUV BYD Tang pronto para partir do porto de Guangzhou, na China.
O milésimo SUV BYD Tang pronto para partir do porto de Guangzhou, na China.

Com presença em mais de 300 cidades em 50 países, a BYD está se esforçando para eletrificar todos os sistemas de transporte público urbano, para contribuir com a construção de cidades com baixa emissão de carbono e levar um estilo de vida sustentável às pessoas.

A BYD está determinada a fazer a diferença na vida das pessoas e beneficiar a humanidade por meio de sua tecnologia e inovação. Como uma trajetória estratégica, a BYD identificará continuamente novas soluções energéticas para proporcionar um mundo mais limpo para as gerações futuras.

Rolar para cima