BYD inaugura concessionária no Espírito Santo

Momento marca o início de operações da segunda representante
da rede de automóveis da empresa no Brasil

Mais uma concessionária inicia suas atividades na rede de automóveis BYD. Trata-se da Vitória Motors BYD, que passa a operar na cidade de Vila Velha (ES). A inauguração acontece hoje (03/08), a partir das 19h30, nas modernas e amplas instalações, situada à Rodovia do Sol, 215, Praia do Itaparica, uma das principais áreas da região.

BYD TAN EV, um dos modelos da marca no Brasil, agora também no Espírito Santo

O Grupo Águia Branca também está à frente das unidades nomeadas nos estados de Minas Gerais e Espírito Santo. Ainda este ano, inaugurará mais
4 concessionárias: em Belo Horizonte, Uberlândia e Juiz de Fora (MG), além da capital capixaba de Vitória (ES).

Renan Chieppe, principal executivo e presidente do Grupo Águia Branca, disse ser uma grande honra pertencer à rede de automóveis BYD. “Estamos transformando nossos negócios, baseados em conceitos de sustentabilidade e ESG. Marcamos o momento com a inauguração da Vitória Motors BYD, concessionária da marca que se tornou a mais nova líder de vendas em carros elétricos do planeta”, ressalta.

A inauguração da Vitória Motors BYD em Vila Velha (ES) marca o início de operações da segunda concessionária da rede de automóveis BYD – a primeira foi a Eurobike, de São Paulo (SP), em abril passado. A previsão é abrir, até o final de setembro, 18 concessionárias nas principais cidades brasileiras, das 45 lojas previstas para 2022.

“Estou convicto que a Vitória Motors BYD vai superar todas as expectativas em vendas. Aliando a grande experiência do Grupo Águia Branca, um dos maiores conglomerados de transporte e logística do país, com o grande potencial de mercado da cidade, a operação será marcada por total sucesso”, afirma Henrique Antunes, diretor comercial da BYD Brasil.

A próxima concessionária a ser inaugurada é a Servopa, representante da marca em Curitiba (PR), prevista para o dia 18 deste mês. Além da capital paranaense, a Servopa foi nomeada também para as cidades de Londrina e Maringá.

Rolar para cima