Diretor de Vendas da BYD Energy falará sobre soluções integradas em evento para profissionais do setor fotovoltaico

Acontece na próxima terça-feira, 17 de maio, no Hotel Premium em Campinas, São Paulo o workshop Performa Solar. Em formato diferenciado, preconiza conteúdo técnico e comercial, extraindo experiências como forma de ampliar as ferramentas de trabalho de um mercado dinâmico.

Na programação, entre as palestras confirmadas, está o diretor de Vendas da BYD Energy, Marcelo Taborda. Com ampla experiência no segmento, Taborda acompanhou a implantação da fábrica de módulos fotovoltaicos em 2017 e conduziu o projeto de reinauguração da nova linha de produção em 2022. O assunto integrará sua fala, bem como, os diferenciais que a fabricante apresentará ao mercado, a exemplo dos módulos de alta potência que variam de 450 W até 670 W e o novo projeto de solução integrada.

“Será um ano significativo para o solar em decorrência do crescimento de potência instalada, geração de emprego e definições que trazem maior segurança jurídica. Da mesma forma, é um momento especial para a BYD Energy no mercado de Geração Distribuída. Nossa marca se consolida pela qualidade, nível de comprometimento e valorização entregue ao mercado, assunto que ampliarei no workshop” destaca Taborda.

Também fará sua contribuição o idealizador do evento e diretor da Solar Negócios, Paulo Pessuti. “Com o crescimento do mercado se convencionou falar que em termos de fabricante só muda o preço. É totalmente o contrário. Por isso formatamos o Performa, na intenção de reunir um grupo de profissionais e, através de um treinamento presencial, compartilhar ideias, conhecer produtos e destacar as soluções para o desenvolvimento do mercado,” explica. Pessuti também sinaliza a intenção de gerar conteúdo de valor nas diferentes áreas da empresa como vendas, marketing e gestão de negócio.

Agendado para iniciar às 8h, o workshop transcorre até as 19h e prevê ainda palestra com Orlando José da GDPLace; Mauro Filho da Elétron Seguro Solar; Abdel Janene, diretor da Pratyc Estruturas; Alan da Silva, da Parciom, Isaque Guanabara do Mercado Solar e José Márcio da Embrastec. Além de Luiz Pereira da SolDiBen, Marco Souto da MaxEficiencia/Mais que Eficiencia, Eduardo Nicol da Renew Energia, Jean Diniz da SolarView, Léo Fornazieri da Sol.Zap e Matheus Pêgo da PV Clean.

Outro diferencial da programação, corresponde a visita guiada na fábrica de módulos fotovoltaicos da BYD, na manhã do dia 18 para a comitiva inscrita no workshop. Após a edição de lançamento, o workshop segue para Maringá, Paraná no dia 19 de julho e Cuiabá, Mato Grosso em 14 de setembro. O fechamento do circuito itinerante está previsto para 7 de dezembro na maior cidade do Estado de Santa Catarina, Joinville.

Para outras informações, pode ser mantido contato pelo telefone (44) 9.844-5774 ou através do e-mail negocios@solarnegocios.com.br.

Izabel Aparecida Guzzon – Jornalista MTE 5573/SC – Comunicação Marketing BYD Energy

 

Rolar para cima