BYD TAN EV

Primeiro lote do BYD Tan EV se esgota na semana inicial de pré-reservas

BYD TAN EV
Modelo inicia a comercialização de automóveis de passeio da marca no Brasil e começa a ser comercializado no início de 2022

Em apenas oito dias (até ontem, dia 06 de dezembro) o link de pré-reserva do novo BYD Tan EV recebeu mais de 1,5 mil acessos. Desse total, 278 clientes preencheram o formulário e manifestaram sua intenção em adquirir o modelo, consolidando a demanda para todo o primeiro lote de 200 unidades. Isso é ainda mais significativo por se tratar de um segmento que ainda começa a ganhar espaço do mercado nacional, formado por veículos elétricos Premium. O link www.bydcars.com.br dispõe de informações gerais sobre modelo, além do hotsite para fazer a pré-reserva, agora para o segundo lote.

O BYD Tan EV vem superando todas as expectativas de mercado. Além de ser muito elogiado por toda a imprensa especializada, é o primeiro SUV de sete lugares 100% elétrico do Brasil e vem despertando cada vez mais a atenção do consumidor.

O primeiro lote do Tan EV chega ao país no início de 2022. “Ficamos surpresos com tamanho interesse de mercado para nosso veículo e já estamos trabalhando na composição do segundo lote”, afirma Henrique Antunes, diretor comercial da BYD Brasil.

A BYD prepara uma rede de concessionárias com representantes em 35 das maiores cidades brasileiras até o final do próximo ano. A primeira concessionária no Brasil já foi nomeada. Trata-se da EuroBike, tradicional rede do segmento Premium, que estará localizada na capital de São Paulo, com ampliação prevista para as cidades de Ribeirão Preto (SP) e Brasília (DF).

Primeiro SUV 100% elétrico: o início de uma dinastia

Com o lançamento do SUV Tan EV, a BYD começa uma nova dinastia no mercado brasileiro de veículos elétricos. Além de produto inovador e sustentável, a marca oferece um modelo de alta tecnologia, sofisticado e eficiente, com visual arrojado e soluções avançadas.

O BYD Tan EV traz muita tecnologia embarcada. Além de dois motores elétricos, um em cada eixo (245 cv motor frontal e 272 cv motor traseiro). Isso proporciona potência combinada de 517 CV e torque máximo conjunto de 680 N.m. Desta forma, o Tan pode atingir a velocidade máxima de 180 km/h e acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 4,6 segundos.

Além disso, há outros fatores. a BYD introduziu a inovadora ‘Blade Battery’ – células de lítio-ferro-fosfato (LFP), mais finas e com células de energia de 800 ampères – e conseguiu redefinir os padrões de segurança para toda a indústria.  Já o design é um de seus principais diferenciais. A equipe liderada pelo renomado designer internacional Wolfgang Egger conseguiu valorizar diversos recursos, transformando o Tan EV em um modelo dinâmico e elegante.

Entre outros detalhes, o BYD Tan EV é equipado com o mais avançado equipamento de assistência ao motorista, incluindo 25 recursos de segurança de última geração, como câmera de visão surround HD de 360 ​​graus,11 radares externos e sistema ADAS. O objetivo é tornar sua viagem confortável, prazerosa e, acima de tudo, muito segura.

E seus destaques não param por aí. Há ainda bancos elétricos dianteiros, com sistema de aquecimento e ventilação, além do banco do motorista ajustável em oito posições possíveis. Para os passageiros, os bancos oferecem quatro ajustes disponíveis. Ar-condicionado dual zone com sistema de purificação de ar para material particulado com filtro PM2.5 e ionizador, carregamento sem fio (Wireless) para celulares e iluminação interna nas portas e painel por LED com 30 opções de configuração de cores também fazem parte dos itens oferecidos pelo BYD Tan EV.

Rolar para cima