Wolff Tour Ônibus elétrico BYD

Wolff Tour transposta Seleção Brasileira em ônibus 100% elétrico da BYD

Wolff Tour Ônibus elétrico BYD

A Wolff Tour, empresa de turismo com sede na cidade de São Paulo, vai usar um ônibus semileito 100% elétrico da gigante chinesa dos veículos elétricos BYD, para o translado da Seleção Brasileira de Futebol nesta quinta-feira (11). A seleção sai do Hotel às 18h para a Arena Corinthians em Itaquera para o jogo contra a Colômbia pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 no Catar.

Para o transporte dos jogadores, a Wolff Tour foi buscar o que há de mais moderno no mercado achou no ônibus da BYD, 100% elétrico, o veículo ideal.

“É a primeira vez que uma seleção brasileira é transportada por um ônibus elétrico, que  oferece tecnologia limpa, sustentável, aumentando a qualidade de vida e preservação do meio ambiente. As viagens a bordo de um ônibus elétrico são silenciosas e com maior estabilidade e segurança. A BYD tem total expertise nesse segmento”, afirma Marcello Von Schneider, Diretor Institucional e Head da divisão de ônibus da BYD Brasil.

Os jogadores serão contemplados pelo silêncio proporcionado pelo veículo elétrico de 12 metros de comprimento e que conta com 42 poltronas semileito, para descanso das pernas. O ônibus, que tem mais de 350km de autonomia e é carregado totalmente em até 3 horas, dispõe ainda de saídas individuais de ar condicionado e sanitário. O projeto foi concebido para o melhor aproveitamento possível dos espaços disponíveis entre o chassi e a carroceria.

Rolar para cima